Serviços.

Aqui iremos citar alguns de nossos serviços especializados. Com certeza temos tudo que sua empreza necessita na parte da Tecnologia da informação.

Service Desk

A equipe responsável pelo Service Desk, é dividida em níveis com o objetivo de servir como um ponto único de contato dos usuários e prestar soluções precisas para serviços de TI.

Proatividade e Satisfação

Focando na solução definitiva dos problemas e na satisfação dos clientes aplicamos metodologias específicas

SLA (Service Level Agreement)

Acordo de Nível de Serviço definido com o cliente, de acordo com as prioridades de serviços atendidos e de usuários VIP’s da empresa

Atendimento diferenciado

Atendimento específico à serviços de maior impacto ao negócio e aos usuários VIP’s da empresa, com o objetivo de minimizar o impacto e restabelecer serviços críticos. 

Mini Slim

2 a 4 horas mensais

Slim

4 a 8 horas mensais

Básico

8 a 15 horas mensais

Médio

15 a 20 horas mensais

Alto

20 a 30 horas mensais

Full Time

horas ilimitadas